8 de jul. de 2012

Efeito Sophia Abrahão- PhotoScape


ooooi cupcakes *-* então estou muuuuuito feliz pois o blog está caminhando muito bem Graças a Deus. Trouxe pra vocês um efeito lindo, feito por mim c: inspirado na linda, meiga, maravilhosa, perfeita da Sophia Abrahão *-* pra quem não sabe sou dela c:

Vamos lá ?

• Abra seu "PhotoScape" e vá em "Editor" abra a foto que desejar.
• Na ala "Início" vá em:
Filtro → Redução de Ruído ( Apaga Visual ) → Baixo
Filtro → Efeito Filme → Provia → Alto
Filtro → Efeito Filme → Portra → Alto
Filtro → Efeito Filme → Agfa → Baixo
Auto Nível → Baixo
Brilho, Cor → Melhora o Contraste → Baixo

Pronto agora é só salvar, espero que tenham gostado.
Meu Resultado:
Que perfeita, mew *-*


Créditos: Milena Chaves way for dreams



4 comentários:

  1. Oi florzinha!
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog!
    Já estou te seguindo :D
    Obrigada por me seguir!
    Beijos ;*
    http://emillygabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que efeito lindooo!
    Vou fazer ele em uma foto minha *----*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. ótimo efeito! realça bem o brilho da photo! bjs ;*
    teu blog táa lindão viu!
    Fabulosa-Makeup
    Casa do Photoscape//OFICIAL

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaai que efeitoo lindoo!
    Amo a Sophia Abrahão *---*
    Já estou te seguindo!
    Segue de volta?
    Estou te esperando *-*
    Beijos ♥
    http://sentimentos-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir