30 de jul. de 2012

Efeito Fake Sexy - PhotoScape + Novo Layout


Olá leitores, tudo bem com vocês ? Comigo está tudo bem, então novo Layout; Versão - Amorizade SophiEd 3.0, espero que gostem. Sim, eu sou sophiednática, muito! Deu, trabalho mas consegui, então trouxe pra vocês um efeito, pois é, mais uma vez. Só que agora o efeito é Fake.


Vamos lá ? 



• Abra seu "PhotoScape" e vá em "Editor" abra a foto que desejar.
• Na ala "Início" vá em:
Filtro → Redução de Ruído ( Apaga Visual ) → Baixo
Filtro → Redução de Ruído ( Apaga Visual ) → Baixo
Auto Contraste → Baixo
Melhora Contraste → Baixo
Afina → 4
Afina → 4
Filtro → Estilo Atenuar → E deixe assim:
Cor: 197
Nível: 100
Brilho, cor → Aprofundar → Baixo
Filtro → Efeito filme → Provia → Baixo
Filtro → Efeito filme → Portra → Baixo
Brilho, cor → Curva de luminância. Deixe assim:
 Está pronto, fácil né ? 
Meu resultado:

Clique para ampliar.


Créditos: way for dreams
 Se reblogar dê Créditos, se eu souber que reblogou e não deu. Eu processo u__u



Um comentário:

  1. Que efeitoo lindo, ameei! *-*
    Ameei o novo lay, ficou muito lindo
    Beeeeeijo ;*

    http://emillygabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir